top of page
  • Canyons do Sul

Os parques Nacionais oferecem uma oportunidade única para as crianças experimentarem a natureza

Atualizado: 21 de jun. de 2023

Viajar com a família traz uma magia especial e momentos que ficarão guardados não só nos álbuns de fotos, mas para sempre dentro de nós. Passar momentos com quem a gente mais ama nos aproxima e cria a chance de enxergar melhor o outro, além de aumentar os horizontes das crianças e dos adolescentes e fazer com que respeitem cada vez mais as diferenças. A pausa na rotina nos deixa mais felizes e relaxados renovando a alma e despertando novas percepções para voltar ao dia a dia com muita criatividade e empolgação.


Escolher um destino pode até parecer difícil, mas é mais fácil do que você imagina. Durante a organização da sua programação na sua viagem, lembre-se pensar nas limitações de cada um, principalmente crianças, adequando as opções de passeios e atividades aos perfis de cada um.


Os Parques Nacionais Aparados da Serra e Serra Geral oferecem uma oportunidade única para as crianças experimentarem a natureza e aprenderem sobre a vida selvagem. Quando a criança interage com a natureza, o desenvolvimento dos sentidos e de habilidades é estimulado. Em contato com a natureza, as crianças têm mais espaço para se divertirem, brincarem e fazerem descobertas que só o meio ambiente pode oferecer.


Para começar selecionamos hotéis que tem estrutura para receber famílias com espaços kids super seguros. Assim como uma programação onde vocês consigam fazer atividades leves, com muita interação e uma paisagem incríveis, visitando a parte de cima dos canyons realizando a trilha do vértice do Itaimbezinho com duração de 1h e junto a ela a caminhada pela borda do canyon dos Índios coroados, este com mais 40 minutos de atividade. E encerrando com um belo picnic.


Como nosso destino é repleto de piscinas naturais e cachoeiras, a próxima dica é fazer as atividades por dentro dos canyons, sendo a trilha das piscinas naturais do canyon malacara a mais recomendada. São cerca de 3 horas de atividade com muito banho de rio, cachoeiras, e um caminho cheio de pedras multicoloridas.


Além dos canyons, temos os voos de balão recomendados para crianças a partir de 04 anos de idade, os passeios a cavalo, off road e tirolesas com um visual incrível da região. Entre em contato com nossa equipe e conheça um pouco mais desta experiência única pela região.




51 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 comentário


fabiafuzeti
13 de abr. de 2023

Que demais! Ficamos animadas para quando tivermos nossos filhos!

Curtir
bottom of page