top of page
  • Canyons do Sul

Como chegar em Praia Grande - SC

Atualizado: 21 de jun. de 2023

Conheça as principais formas de chegar em Praia Grande, Santa Catarina a Capital dos Canyons.


Praia Grande está localizada no extremo sul de Santa Catarina, bem na divisa com o Rio Grande do Sul. Estamos a cerca de 21 km da BR101, e 36km de Torres (RS) e 110km de Criciúma (SC). Na região a uma certa confusão de qual maneira mais fácil de se chegar por aqui, pela proximidade com Cambará do Sul (RS), o caminho mais fácil acaba sendo vir pelo Litoral tanto de quem vem de Porto Alegre (RS), cerca de 230 km daqui, como quem vem por Florianópolis (SC), cerca de 270km de distância de Praia Grande.


Acesso fácil e tranquilo para chegar até os Canyons

Por essa facilidade de acesso a BR101 e estar entre o meio dos dois maiores aeroporto da região sul brasileira, Praia Grande acaba sendo uma ótima opção para quem quer conhecer os Canyons do Sul do Brasil.

Para quem vem de avião


Aeroporto Humberto Ghizzo Bertoluzzi (Jaguaruna-SC)

O aeroporto mais próximos da região fica na cidade de Jaguaruna com cerca de 127km daqui, com tempo de viagem com duração de 1h20min. Possui voos com saídas diárias de Campinas e Vira Copos por São Paulo, e Curitiba no Paraná. Para vir do Aeroporto até Praia Grande você tem três opções, locar um carro em uma das locadoras do aeroporto, taxi ou contratar um transfer conosco (tarifário com valores especiais para clientes).



Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz (SC)

O aeroporto fica cerca de 300 km de Praia Grande (SC), vindo em direção BR101 sul, com tempo médio de viagem entre 03:30h a 04:00h. Com opção de deslocamento via ônibus pelo terminal rodoviário de Florianópolis pegando ônibus até Criciúma, e de lá ônibus para Praia Grande (SC); contratando um serviço de taxi do aeroporto, ou um dos nossos serviços de transfers privativos do aeroporto.




Aeroporto Internacional Salgado Filho - Porto Alegre (RS)

Porto Alegre está a 230 km de Praia Grande, e possui um dos aeroportos com maiores horários de #voos para vir para o Sul do Brasil, e também de outros países. Principalmente da região sul da américa do sul. O tempo de viagem estimado é de 02:30h a 03:00h pegando a BR101 direção norte. Para vir de lá até Praia Grande, temos três opções, sendo a contratação de transfer #privativo pela Canyons do Sul, taxi do aeroporto ou ônibus que passa às 17:50h no terminal do aeroporto e vem até a cidade de Sombrio (SC) no valor de R$74,00 de lá, vocês conseguem pegar um transfer privativo contratado pela agência ou taxi.




Em Praia Grande (SC), vale lembrar que não possuímos transporte público, e também #UBER na cidade. Boa parte das atividades já incluem transporte saindo das hospedagem. Se precisar de contato de taxi teremos o maior prazer em lhe passar.

2.252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page