top of page
  • Canyons do Sul

Tirolesa mais alta das Américas é nos Cânions do Sul

Sinta a liberdade absoluta ao deslizar pelos céus e contemplar a paisagem de tirar o fôlego ao seu redor.


No dia 7 de julho de 2023, foi inaugurada a tirolesa mais alta das Américas, localizada nos Cânions do Sul do Brasil. Esta impressionante atração está situada aproximadamente a 750 metros do solo e a uma altitude de 1.099 metros acima do nível do mar. Integrante do Cânion Fortaleza, dentro do Parque Nacional da Serra Geral, em Cambará do Sul (RS).


Mesmo que a tirolesa esteja situada no Cânion Fortaleza em Cambará do Sul, se você estiver hospedado em Praia Grande, ainda pode desfrutar da experiência! Você tem a opção de ir por conta própria ou juntar-se à nossa equipe para garantir uma aventura inesquecível.


Experimente a emoção de voar sobre as impressionantes fendas do cânion com a tirolesa mais alta e deslumbrante das Américas! Esta aventura única oferece uma incrível sensação de sobrevoo, elevando-o a alturas impressionantes.



Partindo de uma altura de cerca de 1.099 metros acima do nível do mar, esta espetacular tirolesa estende-se por 720 metros, proporcionando uma experiência extraordinária. A uma velocidade média de 30 km/h, você sentirá a adrenalina pulsando em suas veias.


A diversão é amplificada, permitindo que até três pessoas voem juntas, compartilhando momentos inesquecíveis e emoções indescritíveis. Uma oportunidade perfeita para criar memórias incríveis.



A experiência completa varia de 5 a 10 minutos de puro êxtase aéreo. Valor atual de R$180,00 por pessoa + R$97,00 por pessoa para entrar no Parque. Lembrando que o valor do parque vale para três entradas entre Fortaleza e Itaimbezinho.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page