top of page
  • Canyons do Sul

Aparados Kids - Ecoturismo com as crianças

Viajar para destinos de ecoturismo com crianças pode gerar hesitações, mas é uma experiência valiosa para o desenvolvimento infantil e diversão garantida para toda a família. As atividades ao ar livre promovem um contato mais próximo entre pais e filhos, além de proporcionarem benefícios para a saúde e bem-estar de todos.


Nos Canions do Sul, por exemplo, há uma variedade de opções para explorar a natureza, desde trilhas e cachoeiras até passeios a cavalo e voos de balão. Mesmo para quem não é tão aventureiro, há atividades mais leves, como piqueniques e caminhadas pela borda dos canyons.


É importante planejar as atividades levando em consideração os horários e necessidades das crianças, fazendo paradas estratégicas para que possam descansar e continuar aproveitando a viagem sem estresse. Passeios privativos podem ser mais adequados para famílias com crianças pequenas, pois permitem um ritmo mais flexível.


Além disso, é essencial estar preparado para as condições locais, como levar repelente, chapéu e roupas adequadas para o clima. Conhecer animais silvestres, nadar em piscinas naturais e explorar a mata são oportunidades únicas para as crianças, proporcionando momentos de descoberta e aprendizado.


Pensando em tudo isso, nós da Agência Receptiva Canyons do Sul decidimos criar o Guia Aparados Kids, nele vocês tem acesso a informações e fotos dos passeios, acesse o link abaixo.



Em resumo, o ecoturismo em família é uma experiência enriquecedora que cria memórias duradouras e fortalece os laços familiares.

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page